Assinantes da Netflix assistiram 2 bilhões de horas de Adam Sandler

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Assinantes da Netflix assistiram 2 bilhões de horas de Adam Sandler

Plataforma confirma quatro novas produções com o ator

Julia Sabbaga
01.02.2020
10h25

A Netflix revelou que os assinantes da plataforma já assistiram duas bilhões de horas de Adam Sandler desde o lançamento de seu primeiro filme original da empresa, Os 6 Ridículos, de 2015. Com o sucesso garantido, o serviço de streaming anunciou a parceria para produção de mais quatro projetos com o ator [via Polygon]. 

"O público ama suas histórias e seu humor, como vimos em Mistério no Mediterrâneo. Então não poderiamos estar mais animados de anunciar a extensão de nossa parceria com Adam", declarou o executivo da Netflix, Ted Sarandos

Entre os projetos já anunciados estão a comédia Hubie Halloween, que terá também Maya Rudolph, Ray Liotta e Steve Buscemi e uma animação que terá produção, roteiro e dublagem de Sandler. Outras produções ainda não tiveram detalhes divulgados. 

A informação foi revelada na mesma semana do lançamento de Joias Brutas, longa dos irmãos Joshua e Benjamin Safdie, que tem Sandler como protagonista. Sua atuação no longa foi tão aclamada que Sandler foi um dos favoritos a ser indicado ao Oscar de 2020. 

A Netflix também já anunciou a sequência de Mistério no Mediterrâneo, comédia de ação do ator ao lado de Jennifer Aniston. Lançado em junho de 2019, o longa se tornou a maior estreia de um filme original da Netflix. Segundo a empresa, o filme foi assistido por mais de 30 milhões de contas durante os três primeiros dias desde a estreia.