Filmes

Notícia

Nero Fiddled | Comédia italiana de Woody Allen ganha título oficial

Longa deve estrear em junho no Brasil

Natália Bridi
23.12.2011, às 00H00
ATUALIZADA EM 15.11.2016, ÀS 23H00
ATUALIZADA EM 15.11.2016, ÀS 23H00

Nero Fiddled é o título oficial do próximo filme de Woody Allen, que antes circulava com o nome de Bop Decameron.

Woody Allen

None
Woody Allen

A trama se baseia livremente no Decamerão, coleção com 100 novelas que Giovanni Boccaccio escreveu entre 1348 e 1353. A comédia foi rodada em Roma e tem quatro histórias individuais - duas com  personagens americanos e duas com italianos.

Penélope Cruz (Vicky Cristina Barcelona), Roberto Benigni (A Vida é BelaO Tigre e a Neve), Alec Baldwin (30 Rock), Jesse Eisenberg (A Rede Social), Ellen Page (Juno), Greta Gerwig (Greenberg), Alison Pill (a Zelda Fitzgerald de Meia-Noite em Paris), Judy Davis e os italianos Antonio AlbaneseFabio Armiliata,Alessandra Mastronardi, Ornella Muti, Flavio Parenti e Alessandro Tiberi forman o elenco.

A Sony Pictures Classics adquiriu os direitos de distribuição do filme na América do Norte e no Reino Unido. O longa tem previsão de estreia para 1º de junho no Brasil.

Leia mais sobre Woody Allen

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.