Leonardo DiCaprio em cena de Não Olhe Para Cima

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Não Olhe Para Cima | Telefone anunciado no filme é de "disk sexo" nos EUA

Fãs norte-americanos fizeram descoberta

Pedro Henrique Ribeiro
05.01.2022, às 14H06

O telefone divulgado pelo personagem de Leonardo DiCaprio no filme Não Olhe Para Cima pertence a uma rede de sexo por telefone dos Estados Unidos. A informação veio à tona após diversos fãs norte-americanos ligarem para o número, segundo a People.

No filme, o cientista vivido por DiCaprio anuncia uma rede de apoio para pessoas que estivessem com medo da iminente colisão com um meteoro. Os usuários de celulares Besha, empresa fictícia do filme, poderiam ligar para 1-800-532-4500 e receber instruções. 

Na vida real, se você ligar para o número vai ouvir uma mulher dizer: "Bem-vindo à linha mais quente da América. Garotos, gostosas estão esperando para falar com vocês. Pressione 1 agora. Senhoras, para falar com caras interessantes e emocionantes, pressione 2 para se conectar agora".

Essa não é a primeira que a Netflix divulga um número de telefone real em uma produção. Na série Round 6, o telefone de um homem de 40 anos foi divulgado e ele recebeu milhares de trotes.

O filme de Adam McKay tem um elenco impressionante formado por nomes como DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Timothée Chalamet, Chris Evans, Himesh Patel, Matthew Perry, Ron Perlman, Mark Rylance, Cate Blanchett e mais.

O filme está disponível na Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.