Jonah Hill em Não Olhe Para Cima

Créditos da imagem: Não Olhe Para Cima/Netflix/Reprodução

Filmes

Notícia

Não Olhe Para Cima | O que acontece na cena pós-créditos

Comédia estrelada por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence já está disponível na Netflix

Mariana Canhisares
24.12.2021
09h00

[Atenção: texto contém spoilers de Não Olhe Para Cima]

Até o diretor Adam McKay se rendeu à tendência das cenas pós-créditos em Não Olhe Para Cima, sua nova comédia que chegou nesta sexta-feira (24) na Netflix. Mas o cineasta não o fez para deixar uma brecha para uma possível sequência -- até porque, ao final, os cientistas vividos por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence não conseguem impedir que o asteróide atinja a Terra. Trata-se, portanto, de mais uma piada, essa focada em Jason (Jonah Hill), o filho da presidente Orlean (Meryl Streep).

Ainda que tenha sido deixado para trás pela própria mãe, que embarcou para o espaço depois de perceber que a situação era de fato irreversível, Jason sobreviveu. Na cena pós-créditos é possível vê-lo saindo dos destroços com sua bolsa intacta e tentando fazer uma live deste causo, o que só atesta o caráter do personagem.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.