Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | Charlize Theron quase interpretou mãe da heroína

Atriz não deixa claro se recusou o papel

Julia Sabbaga
13.05.2019
07h32

Em entrevista no programa Watch What Happens Live with Andy Cohen, Charlize Theron foi questionada se recusou o papel como Mulher-Maravilha no filme de Patty Jenkins. No programa, a atriz explicou que nunca foi considerada para o papel da protagonista, e sim para interpretar a mãe de Diana:

"Este é um grande exemplo de como Hollywood te dá um tapa na cara quando você começa a envelhecer. Alguém tinha me dito que havia ação em Mulher-Maravilha, queriam me deixar ciente disso, e eu perguntei: 'eu não conheço direito, o que a Mulher-Maravilha faz?'. E daí uma pessoa me disse 'Não, é para ser a mãe da Mulher-Maravilha, está tudo certo'. Este foi um momento determinante na minha carreira, quando eu passei para o outro lado. E eu não estava ciente disso".

Em Mulher-Maravilha, o papel de Hippolyta, mãe da heroína, acabou com Connie Nielsen, atriz 10 anos mais velha que Charlize Theron, que tem 44 anos atualmente. Gal Gadot, que interpreta a protagonista, tem 34. 

Ainda não há detalhes sobre a trama de Mulher-Maravilha 1984, mas Patty Jenkins retorna como diretora, Gal Gadot será novamente a heroína do título e Chris Pine está no filme como Steve Trevor. Entre as novidades do elenco estão Kristen Wiig, como a vilã Mulher-Leopardo e Pedro Pascal.

A sequência ganhou suas primeiras cenas na San Diego Comic-Con 2018. O material não foi divulgado online, mas você pode conferir a descrição aqui.