Mortal Kombat 2 | Simon McQuoid retorna como diretor da sequência

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Mortal Kombat 2 | Simon McQuoid retorna como diretor da sequência

Cineasta retorna após bons resultados do primeiro longa

Omelete
2 min de leitura
20.07.2022, às 15H43
ATUALIZADA EM 20.07.2022, ÀS 15H55
ATUALIZADA EM 20.07.2022, ÀS 15H55

Mortal Kombat 2 encontrou seu diretor. Segundo o Deadline, Simon McQuoid, que comandou o primeiro filme, retornará para o novo projeto. 

O filme lançado em 2021 marcou a estreia de McQuoid no comando de um longa. À época de sua estreia, Mortal Kombat conseguiu bons resultados, mesmo em meio à pandemia de covid-19. 

Produzida por James Wan (de Aquaman e Jogos Mortais) e dirigido por Simon McQuoid, a adaptação de Mortal Kombat de 2021 é focada em Cole Young (Lewis Tan), um lutador de MMA que é caçado pelo Imperador da Exoterra, Shang Tsung (Chin Han), e seu guerreiro Sub-Zero (Joe Taslim).

Com ajuda de Sonya Blade (Jessica McNamee) e o soldado Jax (Mehcad Brooks), Cole logo encontra refúgio no templo de Lorde Raiden (Tadanobu Asano), onde passa a treinar com figuras como Kung Lao (Max Huang), Liu Kang (Ludi Lin) e Kano (Josh Lawson) para desbloquear seu verdadeiro potencial e se preparar para a luta contra as forças da Exoterra.

A sequência ainda não tem previsão de estreia.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.