Jared Leto em Morbius

Créditos da imagem: Morbius/Sony Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Morbius pode ter outro vilão além do Abutre: Venom, de Tom Hardy

Diretor Daniel Espinosa deixou escapar que trabalhou com o ator neste filme

Mariana Canhisares
10.08.2021
09h38
Atualizada em
11.08.2021
10h43
Atualizada em 11.08.2021 às 10h43

O diretor Daniel Espinosa pode ter confirmado outro nome de peso para Morbius, além de Jared Leto, que vive o personagem-título, e Michael Keaton, que reprisará o papel de Abutre. Em entrevista ao MovieZine, ele deixou escapar que dirigiu Tom Hardy, o Eddie Brock/Venom do universo Sony.

Comparando a experiência de trabalhar na Suécia, seu país de origem, e Hollywood, ele disse:

"Geralmente parece estranho antes de começar o dia, quando você olha para a programação e fica sozinho no set. Quando você anda por lá, parece uma produção sueca, mas quando você olha para a programação e lê nomes como Michael Keaton, Jared Leto e Tom Hardy, é muito emocionante. Porém, quando você começa a trabalhar, é exatamente a mesma coisa: um ator precisa de um diretor e os atores querem ser dirigidos".

Vale lembrar que imagens dos bastidores de Morbius já mostravam referências a Venom no set do filme, isto é, em uma construção o rosto e o nome do simbionte apareciam pichados.

Criado por Roy Thomas e Gil Kane na edição 101 de The Amazing Spider-Man, em 1971, Michael Morbius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que tentava descobrir a cura para uma doença sanguínea. Durante um dos seus experimentos, ele se transformou em um vampiro.

O filme estrelado por Leto deve fazer parte do universo iniciado por Venom e será dirigido por Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo). Burk Sharpless e Matt Sazama assinam o roteiro.

Morbius estreia em 21 de janeiro de 2022. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.