Filmes

Notícia

Jared Leto adianta que Morbius passará por três transformações no filme

Longa tem estreia marcada para março

Mariana Canhisares
13.01.2022
12h09
Atualizada em
13.01.2022
20h14
Atualizada em 13.01.2022 às 20h14

O ator Jared Leto adiantou que Morbius passará por três grandes transformações ao longo do filme. Em entrevista ao Deadline, ele disse:

"Morbius me deu a oportunidade de ter esse personagem que realmente faz três transformações bastante significativas. Ele começa bastante doente em busca de uma uma cura... então, a encontra e se torna mais poderoso e forte do que jamais foi. E, por fim, outra transformação acontece. Foi meio que o papel perfeito para mim. Honestamente, gostei bastante".

Na trama, Jared Leto (Esquadrão Suicida) vive o Dr. Michael Morbius, um bioquímico que se transforma em vampiro durante um experimento em que tentava curar uma doença sanguínea. O personagem foi criado por Roy Thomas e Gil Kane em 1971, como vilão do Aracnídeo.

O filme estrelado é dirigido por Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo), e conta com roteiro de Burk Sharpless e Matt Sazama (Power Rangers). Matt Smith (The Crown), Adria Arjona (Círculo de Fogo: A Revolta) e Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos) completam o elenco.

Morbius estreia em  em 31 de março.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.