Morbius é adiado para janeiro de 2022

Filmes

Notícia

Morbius é adiado para janeiro de 2022

Longa com Jared Leto estava previsto para outubro

A cozinha
22.01.2021
12h38

Morbius, filme do vilão do Homem-Aranha estrelado por Jared Leto, foi adiado mais uma vez. Anteriormente marcado para 8 de outubro, agora o filme tem previsão de estreia para 21 de janeiro de 2022. 

Esta não é a primeira vez que a Sony Pictures empurra o derivado para frente. Inicialmente, Morbius tinha lançamento esperado para julho de 2020, antes de ser empurrado para março deste ano, e depois para outubro. 

Criado por Roy Thomas e Gil Kane na edição 101 de The Amazing Spider-Man, em 1971, Michael Morbius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que tentava descobrir a cura para uma doença sanguínea. Durante um dos seus experimentos, ele se transformou em um vampiro.

O filme estrelado por Leto deve fazer parte do universo iniciado por Venom e será dirigido por Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo). Burk Sharpless e Matt Sazama assinam o roteiro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.