Jared Leto como Morbius no filme

Créditos da imagem: Morbius/Sony Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Morbius | Cenas reveladas na CinemaCon focam no lado monstruoso do personagem

Longa estrelado por Jared Leto tem estreia marcada para janeiro

Mariana Canhisares
24.08.2021
09h56

A Sony Pictures apresentou cenas inéditas de Morbius durante sua apresentação na CinemaCon. De acordo com o Bleeding Cool, a prévia focou na faceta monstruosa do protagonista, exibindo seu rosto após a transformação completa em vampiro. O site ainda afirma que se pode ver cenas de luta e que, no geral, as imagens pareciam "um pouco bobas, mas não de um jeito ruim".

Criado por Roy Thomas e Gil Kane na edição 101 de The Amazing Spider-Man, em 1971, Michael Morbius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que tentava descobrir a cura para uma doença sanguínea. Durante um dos seus experimentos, ele se transformou em um vampiro.

O filme estrelado por Leto deve fazer parte do universo iniciado por Venom e será dirigido por Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo). Burk Sharpless e Matt Sazama assinam o roteiro.

Morbius estreia em 21 de janeiro de 2022. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.