Emma McIntyre/AFP

Créditos da imagem: Emma McIntyre/AFP

Filmes

Notícia

Ex-Blink-182, Tom DeLonge dirigirá ficção científica Monsters of California

Cantor também assina o roteiro do longa ao lado de Ian Miller

Nicolaos Garófalo
07.10.2020
19h55

Conhecido por sua carreira como vocalista do Blink-182, Tom DeLonge fará sua estreia como diretor de cinema com Monsters of California, longa de ficção científica adolescente baseado em um roteiro escrito por ele e Ian Miller. Segundo o Deadline, as filmagens já estão em andamento.

A história mostrará dois amigos adolescentes que começam a investigar por conta própria uma série de acontecimentos paranormais na região em que moral e acabam descobrindo segredos guardados pelo governo dos Estados Unidos.

O elenco contará com Richard Kind (Curb Your Enthusiasm), Casper Van Dien (All American), Arianne Zucker (Days of Our Lives) e Gabrielle Haugh (Grown-ish).

DeLonge também assinará músicas originais para Monsters of California.

Desde sua saída do Blink-182, DeLonge tem dedicado sua vida a comprovar a existência de alienígenas. Em 2019, ele chegou a soltar dois vídeos da Marinha americana que aparentemente mostraram OVNIS (Objetos Voadores Não-Identificados).

Monsters of California não tem data para chegar aos cinemas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.