Tom DeLonge, ex Blink-182 (via Emma McIntyre/AFP)

Créditos da imagem: Emma McIntyre/AFP

Música

Notícia

Pentágono oficializa vídeos de OVNIS descobertos por Tom DeLonge

Ex-vocalista do Blink-182 largou a banda para comprovar a existência de alienígenas

Arthur Eloi
28.04.2020
17h54

Em 2019 Tom DeLonge, o ex-vocalista do Blink-182, teve seu nome associado com o vazamento de vídeos que mostravam pilotos da Marinha dos Estados Unidos encontrando OVNIS (Objetos Voadores Não-Identificados). Por mais que a Marinha tivesse confirmado que os vídeos eram reais, agora o Pentágono oficializou a descoberta de DeLonge, e soltou os vídeos para “esclarecer qualquer dúvida do público sobre a veracidade do material que estava circulando, ou se há mais vídeos”.

Em três vídeos diferentes - um gravado em 2004 e os demais em 2015 -, pilotos e operadores observam objetos voando, e ficam assustados e/ou maravilhados com os padrões de vôo e velocidade. Em comunicado, o Departamento de Defesa dos EUA afirma que “os fenômenos aéreos observados nos vídeos permanecem até hoje caracterizados como ‘não-identificados’”. Veja os vídeos liberados por DeLonge em 2019 abaixo, e você pode encontrar todo o novo material do Pentágono para download no site oficial.

Vocalista do blink-182 desde sua formação em 1992, Tom DeLonge deixou a banda em 2016 para se dedicar a descobrir a verdade sobre alienígenas. Além de ter fundado uma banda paralela, Angels and Airwaves, também criou a fundação To The Stars, que foi fundamental em disponibilizar os vídeos da Marinha norte-americana e explicar os fenômenos vistos na tela. O fascínio do músico pelo além também marcou presença na sua época no blink-182 já que em Enema of the State, álbum de 1999 do grupo, há uma canção chamada “Aliens Exist” (ou “Aliens Existem”).