Filmes

Notícia

Monster Hunter | Milla Jovovich caça criaturas no primeiro trailer completo

Adaptação dos games da CAPCOM chega aos cinemas ainda em 2020

Arthur Eloi
14.10.2020
11h01
Atualizada em
14.10.2020
20h36
Atualizada em 14.10.2020 às 20h36

Monster Hunter, filme que adapta os jogos da CAPCOM, teve seu primeiro trailer completo divulgado, que mostra a aventura protagonizada por Milla Jovovich (Resident Evil). Veja abaixo:

Monster Hunter é uma franquia de RPGs da Capcom que começou no PlayStation 2 e se passa em um universo no qual existem vários monstros para serem caçados ou capturados. O jogo gerou derivados como animes, mangás, jogos de cartas e quadrinhos.

Leia a sinopse oficial do filme: “Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigosos monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa”. Confira o pôster:

Milla Jovovich e Tony Jaa em Monster Hunter
Monster Hunter/Divulgação

Com orçamento de US$ 60 milhões, o longa tem direção de Paul W.S. Anderson. Antes previsto para chegar em abril de 2021, Monster Hunter entra em cartaz em 3 de dezembro de 2020 [via Variety].

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.