Live-action de Monster Hunter com Milla Jovovich ganha sinopse completa; confira

Créditos da imagem: Divulgação/Constantin Film

Filmes

Notícia

Monster Hunter | Live-action com Milla Jovovich ganha sinopse completa

Filme que adapta a franquia dos games tem direção de Paul W. S. Anderson

Gabriel Avila
23.09.2020
11h44

O live-action de Monster Hunter protagonizado por Milla Jovovich ganhou sua sinopse completa. De acordo com a apresentação, o filme de Paul W. S. Anderson (Resident Evil) terá foco em um grupo do exército americano que é levado para um mundo dominado por monstros. Confira abaixo:

“Por trás de nosso mundo há outro: um mundo de perigos e poderosos monstros que comandam seus domínios com ferocidade mortal. Quando uma tempestade de areia inesperada transporta a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e sua unidade (TI Harris, Meagan Good, Diego Boneta) para um novo mundo, os soldados ficam chocados ao descobrir que esse ambiente hostil e desconhecido é lar de enormes e horrendos monstros imunes ao seu poder de fogo.

Em sua desesperada batalha pela sobrevivência, a unidade encontra o misterioso Hunter (Tony Jaa), cujas habilidades únicas o permitem ficar um passo à frente das poderosas criaturas. Enquanto Artemis e Hunter lentamente constroem sua confiança, ela descobre que ele é parte de um time liderado pelo Almirante (Ron Perlman). Encarando um perigo tão grande que poderia ameaçar destruir seu mundo, os bravos guerreiros combinam suas habilidades únicas para se unir pelo combate definitivo.”

Monster Hunter é uma franquia de RPGs da Capcom que começou no PlayStation 2 e se passa em um universo no qual existem vários monstros para serem caçados ou capturados. O jogo gerou derivados como animes, mangás, jogos de cartas e quadrinhos.

Com orçamento de US$ 60 milhões, o filme já começou sua produção, na África do Sul. Paul W.S. Anderson dirige e produz o filme, previsto para estrear em 4 de setembro nos cinemas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.