Johnny Depp em Cannes (Christophe Simon/AFP)

Créditos da imagem: Christophe Simon/AFP

Filmes

Notícia

Modi | Johnny Depp surge dirigindo novo filme em fotos dos bastidores

Longa ainda não conta com previsão de estreia

Omelete
1 min de leitura
18.01.2024, às 21H33
ATUALIZADA EM 19.01.2024, ÀS 11H18
ATUALIZADA EM 19.01.2024, ÀS 11H18

Após dar um tempo dos holofotes, Johnny Depp apareceu nas primeiras imagens dos bastidores de Modi, seu mais novo filme. Estrelado por Al Pacino, o filme contará com Depp na direção. As imagens são do Variety; confira:

O filme é a primeira vez que Depp dirige desde O Bravo (1997), bem como seu primeiro grande projeto após sua vitória legal sobre Amber Heard, sua ex-esposa, em 2022.

Segundo o site, Modi vai acompanhar "a vida do artista italiano Amedeo Modigliani em um turbilhão de 48 horas, capturando uma série caótica de eventos pelas ruas e bares da Paris devastada pela guerra durante a Primeira Guerra Mundial. Fugindo da polícia, o desejo de Modi de encerrar sua carreira e deixar a cidade é ignorado pelos companheiros boêmios. O caos atinge o ápice quando ele se depara com um colecionador que poderia mudar sua vida".

Além de Al Pacino, o elenco também conta com Riccardo Scamarcio (John Wick), Antonia Desplat (A Crônica Francesa), Stephen Graham (O Chefe) e Sally Phillips (Veep).

Modi ainda não conta com previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.