Minha Irmã e Eu

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Minha Irmã e Eu passa dos 2 milhões de espectadores

Filme é primeiro lançamento nacional a bater a marca após a pandemia

Omelete
1 min de leitura
06.02.2024, às 12H36

Minha Irmã e Eu, estrelado por Tatá Werneck e Ingrid Guimarães, bateu uma importante marca no cinema nacional. O filme se tornou a primeira produção brasileira a passar os dois milhões de espectadores desde antes da pandemia da COVID-19. O último filme a alcançar o número foi Minha Mãe É Uma Peça 3, em 2029.

No filme, Dona Márcia (Arlete Salles) sonha que as filhas sejam uma dupla sertaneja de Rio Verde, no interior de Goiás, mas Mirian (Guimarães) e Mirelly (Werneck) seguem caminhos opostos. Enquanto Mirian se acostumou à rotina pacata do interior e vive em função do marido Jayme (Márcio Vito), dos filhos Jayme Júnior (Jaffar Bambirra) e Marcelly (Nina Baiocchi) e da mãe, Mirelly ostenta uma vida glamourosa nas redes sociais ao lado de amigos famosos, como Lázaro Ramos e Iza. Mas, na verdade, o estilo de vida deslumbrante é uma mentira. Ela esconde que está com todas as contas atrasadas, vive em um conjugado apertado e trabalha como cuidadora dos animais de estimação das celebridades.

A comédia também conta com as participações especiais de Iza, Leandro Lima, Marcelo Laham, Lázaro Ramos e Taís Araújo.

Ingrid Guimarães e a diretora Susana Garcia deram mais detalhes sobre o filme durante a CCXP23; confira a seguir:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.