Milestone

Créditos da imagem: DC Comics

Filmes

Notícia

DC anuncia novo filme do selo Milestone, casa do Super Choque

Animação teve primeira imagem revelada no DC Fandome

Julia Sabbaga
16.10.2021
14h56

Além do filme do Super Choque, ainda sem previsão, a DC anunciou estar produzindo um longa animado do selo Milestone, dedicado à diversidade racial. O anúncio foi feito durante o DC Fandome, evento de revelações da Warner Bros. 

Segundo o produtor da Milestone, Reggie Hudlin, e o co-fundador, Denys Cowan, o longa focará em diversos personagens do longa. A primeira imagem da produção pode ser conferida no topo da página.

Fundada na década de 1990, a Milestone Media foi uma iniciativa de grandes quadrinistas negros como Denys CowanDwayne McDuffieDerek T. Dingle e Michael Davis que tinham como objetivo aumentar a representatividade nas histórias em quadrinhos.

Após lançar personagens como ÍconeFogueteHardware e mais, o selo chegou ao fim oficialmente em 1997, tendo alguns de seus heróis reintegrados ao Universo DC aos poucos.

A cobertura completa do DC FanDome você confere no Omelete. Além das notícias e desdobramentos das novidades do evento no site e nas redes sociais, você pode acompanhá-lo com a gente também no Youtube. O evento da DC já revelou uma cena de Adão Negro, um novo teaser de Pacificador e imagens de bastidores de Aquaman and the Lost Kingdom.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.