Miles Teller, conhecido por papéis em Top Gun: Maverick e Whiplash, está em negociações para se juntar ao elenco de Michael, cinebiografia de Michael Jackson. As informações são do Deadline.
De acordo com a publicação, Teller interpretaria um dos advogados do Rei do Pop. Qual deles, no entanto, não foi revelado. Howard Weitzman era conhecido por defender Jackson e seu patrimônio, em particular contra reclamações de credores e acusações de pedofilia. Depois, houve Mark Geragos, que ajudou o astro nos estágios iniciais do caso de abuso sexual de 2005, antes de ser substituído por Thomas Mesereau.
Anteriormente, foi confirmado que Nia Long interpretará Katherine Jackson, mãe de Michael, Janet e dos demais irmãos da família. O filme também já encontrou o pai e empresário do rei, Joe Jackson, que será interpretado por Colman Domingo. Os dois veteranos se juntam ao jovem Jaafar Jackson, que interpretará Michael Jackson.
Recentemente, a produção também anunciou ter encontrado o ator que interpretará a versão criança do cantor. O escolhido foi Juliano Krue Valdi, estreante de apenas 9 anos que se popularizou nas redes sociais por fazer covers de Michael Jackson.
A descrição da cinebiografia garante que o filme cobrirá todos os aspectos da vida de Michael Jackson: “Michael entregará ao público um retrato fascinante e honesto do homem brilhante e complicado que se tornou o Rei do Pop. O filme traz seus triunfos e tragédias em uma escala épica -- de seu lado humano e batalhas pessoais ao seu inegável talento criativo genial”.
A data de estreia de Michael está prevista para 18 de abril de 2025.