Midsommar | Florence Pugh diz que "abusou" de si mesma no longa
Atriz protagonizou horror do estúdio A24
Créditos da imagem: Divulgação
A atriz Florence Pugh falou sobre seu laboratório para o filme Midsommar - O Mal Não Espera a Noite. Segundo ela, o trabalho lhe custou muito e ela "abusou" de si mesma.
“Quando fiz isso, estava tão envolvido com ela e nunca tive isso antes com nenhum dos meus personagens”, disse Pugh [via Variety]. “Eu nunca tinha interpretado alguém que estava com tanta dor antes, e eu me colocaria em situações realmente ruins que talvez outros atores não precisem fazer, mas eu estaria apenas imaginando as piores coisas.”
Na trama de Midsommar, um casal viaja até a Suécia para aproveitar o tradicional festival de verão de lá (chamado de Midsommar). O que começa como uma viagem dos sonhos eventualmente torna-se um violento pesadelo quando os dois se envolvem em uma competição nas mãos de um culto pagão. É esperado que o longa use bastante da mitologia escandinava.
O elenco conta com Florence Pugh (Lady Macbeth), Jack Raynor (Sing Street), William Jackson Harper (The Good Place), Will Poulter (Black Mirror: Bandersnatch), Vilhem Blomgren, Elora Torchia (The Split) e Archie Madkwe (Lés Miserables). Midsommar já está disponível nas plataformas digitais.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.