Midsommar abrirá maratona de terror em São Paulo

Créditos da imagem: A24/Divulgação

Filmes

Notícia

Midsommar abrirá maratona de terror em São Paulo

Sexta da Seita acontecerá em 13 de setembro

Nicolaos Garófalo
03.09.2019
19h07
Atualizada em
13.09.2019
13h39
Atualizada em 13.09.2019 às 13h39

São Paulo será sede de uma maratona de filmes de terror na sexta-feira 13, agora em setembro. O cinema Petra Belas Artes, na Rua da Consolação, fará uma maratona de filmes de terror, com início às 23h30.

O evento Noitão – Sexta na Seita será realizado em duas salas com sessões diferentes. Ambas serão abertas com O Mal Não Espera a Noite – Midsommar, que estreia em 19 de setembro. O filme de Ari Aster será seguido na Sala 1 do clássico O Bebê de Rosemary, lançado em 1968 e dirigido por Roman Polanski. Na Sala 2, Coração Satânico, de Alan Parker seguirá Midsommar. O terceiro filme será uma surpresa nas duas salas.

As informações completas do Noitão estão disponíveis na página oficial do evento no Facebook.

Na trama de Midsommar, um casal viaja até a Suécia para aproveitar o tradicional festival de verão de lá (chamado de Midsommar). O que começa como uma viagem dos sonhos eventualmente torna-se um violento pesadelo quando os dois se envolvem em uma competição nas mãos de um culto pagão. É esperado que o longa use bastante da mitologia escandinava.

O elenco conta com Jack Raynor (Sing Street), Florence Pugh (Lady Macbeth), William Jackson Harper (The Good Place), Will Poulter (Black Mirror: Bandersnatch), Vilhem BlomgrenElora Torchia (The Split) e Archie Madkwe (Lés Miserables). O longa chega em 19 de setembro aos cinemas brasileiros.