Megan Fox viraliza com selfie no mês do orgulho: "Botando o B em LGBTQIA+"

Filmes

Notícia

Megan Fox viraliza com selfie no mês do orgulho: "Botando o B em LGBTQIA+"

Atriz de Transformers já recebeu 2 milhões de likes no post do Instagram

Caio Coletti
27.06.2021
14h01
Atualizada em
27.06.2021
14h44
Atualizada em 27.06.2021 às 14h44

Megan Fox "quebrou a internet" na noite de ontem (26) ao postar uma série de fotos no Instagram em homenagem ao mês do orgulho LGBTQIA+, comemorando em junho - veja abaixo o post, que já recebeu mais de 2 milhões de likes na rede social.

"Botando o B em LGBTQIA+ há mais de duas décadas", escreveu ela, em referência a sua bissexualidade. A estrela de Transformers ainda usou a hashtag #Pride para indicar seu apoio ao mês do orgulho.

Fox fala abertamente sobre sua sexualidade desde o começo da carreira - durante a promoção do primeiro Transformers em 2007, por exemplo, ela contou em várias entrevistas sobre um crush que nutriu por uma stripper quando era mais jovem. Já em 2013, ela comentou que "não tinha dúvida nenhuma em sua mente sobre ser bissexual".

Mesmo assim, o pessoal no Twitter não segurou a barra de ver as fotos da Megan muito bem, não... Veja as reações abaixo:

A esperança é a última que morre!

Por outro lado...

Feliz mês do orgulho!

É sobre isso, né?

Teve gente já fazendo fancast na cabeça...

Dias de glória!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.