Filmes

Notícia

Megamente 2 | Ex-vilão tenta provar que virou herói no trailer da sequência

Novo longa será exclusivo do serviço de streaming Peacock

Omelete
1 min de leitura
01.02.2024, às 16H56

Megamind vs. The Doom Syndicate, filme que serve como sequência de Megamente (2010), teve o seu primeiro trailer revelado nesta quinta (1º). Assista acima.

Na trama, situada após os eventos do filme original, Megamente quer provar para todos que se tornou um verdadeiro herói. Para isso, ele decide encarar um grupo de vilões conhecido como Sindicato da Perdição, que o convida para se unir a eles para cometer crimes.

O longa vai estrear exclusivamente no serviço de streaming Peacock, que ainda não confirmou ter planos para uma exibição nos cinemas. Keith Ferguson foi confirmado na voz do protagonista, assumindo o papel que foi de Will Ferrell no filme original.

Além do novo filme, o Peacock também vai lançar Megamind Rules!, série derivada que mostrará mais aventuas de Megamente em sua nova realidade como herói. Ambas as produções vão estrear na plataforma em 1º de março.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.