Filmes

Notícia

Medida Provisória chega ao catálogo do Globoplay

Filme já está disponível no streaming

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
15.07.2022, às 11H41
ATUALIZADA EM 15.07.2022, ÀS 11H56
ATUALIZADA EM 15.07.2022, ÀS 11H56

Sucesso de bilheteria e entre a crítica especializada, Medida Provisória, o filme de Lázaro Ramos, chega com exclusividade ao Globoplay nesta sexta-feira (15). O anúncio foi dado por meio de um teaser liberado pelo próprio streaming, assista acima.

"O filme foi muito bem sucedido nos cinemas, o que é algo que celebramos com grande orgulho. E o brinde final é a chegada do longa ao Globoplay. Tenho certeza que será um grande sucesso também. Quem ainda não assistiu terá agora a oportunidade de ver no streaming. E quem foi aos cinemas, poderá rever a história quando e onde quiser", comentou o diretor do longa-metragem, considerada uma das melhores estreias nacionais de 2022.

O filme é protagonizado por Alfred Enoch, ator de Harry Potter e How to Get Away With Murder, Taís Araújo e Seu Jorge, que vivem respectivamente um advogado, uma médica e um jornalista. A trama se passa num futuro distópico em que o governo brasileiro obriga os “cidadãos afrodescendentes” a voltarem à África, criando caos, protestos e um movimento de resistência que inspira a nação.

O longa já está disponível no streaming e pode ser assistido aqui.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.