Filmes

Notícia

Matrix Resurrections: Keanu Reeves explica diferença de Neo e Thomas Anderson

Ator se esforçou, mas conseguiu no máximod dar dica sobre abordagem do novo filme

Eduardo Pereira
15.12.2021, às 23:07

Astro de Matrix Resurrections, Keanu Reeves se esforçou para explicar no The Late Show with Stephen Colbert a divisão que existe entre as personas de Thomas Anderson e Neo no universo da saga criada pelas Irmãs Wachowski. Mesmo sem soar muito objetivo nessa análisa, o astro conseguiu ao menos indicar o caminho pelo qual o novo filme, dirigido apenas por Lana, deve seguir. Veja acima.

"Thomas Anderson está em sua vida real, mas ele na realidade está na Matrix. Então, há Neo, que existe em uma realidade criada em computação, mas também está vivendo no mundo real. Então há Thomas Anderson e Neo, mas ele nasceu como Thomas Anderson", afirmou Reeves.

Leia a sinopse oficial de Matrix Resurrections: “Em um mundo de duas realidades - a vida cotidiana e o que se esconde atrás dela - Thomas Anderson precisará escolher novamente seguir o Coelho Branco. Escolha, uma mera ilusão, é o único caminho para entrar ou sair da Matrix, que está mais forte, segura e perigosa do que nunca

O primeiro Matrix foi lançado em 1999. Com as sequências, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, ambas de 2003, a franquia faturou US$1,6 bilhão nas bilheterias mundiais. 

Matrix Resurrections estreia em 22 de dezembro nos cinemas.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.