Danny DeVito em cena de It's Always Sunny in Philadelphia

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Mansão Mal-Assombrada | Danny DeVito se junta ao elenco de nova versão

LaKeith Stanfield, Owen Wilson, Tiffany Haddish e já integram novo filme da Disney

Eduardo Pereira
18.10.2021, às 21:33

Danny DeVito é o mais novo integrante do elenco de Mansão Mal-Assombrada, nova filme da Disney inspirado na atração homônima de seus parques temáticos. Segundo o The Hollywood Reporter, ele dará vida a um presunçoso professor.

DeVito se junta a um elenco que tem LaKeith Stanfield, Owen Wilson, Tiffany Haddish e Rosario Dawson como principais estrelas. Nessa nova versão de Mansão Mal-Assombrada, Justin Simien, roteirista de Cara Gente Branca (2014) e Bad Hair (2020) será o diretor, com Katie Dippold, roteirista de The Heat e vários episódios de Parks and Recreation, assinando a versão mais recente do roteiro. Ainda não há previsão de lançamento para o filme.

Na versão de 2003, o personagem de Eddie Murphy trabalhava como corretor imobiliário, sendo convocado a conhecer uma gigantesca mansão junto de sua família. Eventualmente, todos descobriam que o local era assombrado, tendo de se virar para conseguir fugir. Na atração dos parques da Disney, os visitantes podem visitar o espaço cheio de atrações e atores prontos para dar sustos e arrancar risos (de nervoso).

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete)

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.