Filmes

Notícia

Mad Max: Fury Road pode ter sido novamente adiado

Filmagens só começarão em 2012, segundo jornal australiano

Érico Borgo
11.10.2010
11h48
Atualizada em
14.11.2016
07h06
Atualizada em 14.11.2016 às 07h06

Há poucos dias detalhávamos a personagem de Charlize Theron em Mad Max: Fury Road, quarto filme da série do Guerreiro do Asfalto criado por George Miller. Mas agora, segundo um artigo do jornal australiano The Australian, a produção pode sofrer um segundo - e mais dramático - adiamento.

Segundo o periódico, as filmagens foram adiadas para fevereiro de 2012, com a pré-produção interrompida até agosto ou novembro de 2011. "O adiamento deixou vários profissionais importante da equipe sem trabalho e todos temem que a valorização sucessiva do dólar australiano em comparação ao dos EUA matem o filme", garante o jornal.

Fury Road estava previsto para ser lançado em 2012. Se o adiamento for confirmado, fica a dúvida se Theron e Tom Hardy (A Origem, Rocknrolla, Band of Brothers), que será o próximo Max Rockatansky, permanecerão a bordo. É muito difícil. Fique de olho no Omelete para mais novidades.

Mad Max

None

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.