Filmes

Notícia

Chuvas adiam as filmagens de Mad Max

Deserto australiano semeou e produção deve ficar para 2011

23.07.2010, às 00H00.
Atualizada em 22.11.2016, ÀS 04H00

O deserto australiano, cenário dos filmes Mad Max, sabotou a produção de Mad Max: Fury Road, o quarto filme da série. Chuvas constantes semearam o outback e o que era desértico ficou verde. Com isso, a filmagem foi adiada para 2011.

Segundo o jornal Sunday Morning Herald, os realizadores não cogitam procurar outra região, diz o prefeito de Broken Hill, Wincen Cuy, sobre cujas dunas arenosas o longa será rodado.

Mad Max

None

Tom Hardy (Rocknrolla, Band of Brothers) será o próximo Max Rockatansky, papel originalmente vivido por Mel Gibson. As filmagens devem durar nove meses, para lançamento em em 2012. A trama se ambienta pouco tempo depois de Além da Cúpula do Trovão (1985), então veremos um Max jovem, mas nem tanto, e um futuro apocalíptico já plenamente instalado.

A WETA Workshop (O Senhor dos Anéis, Distrito 9) trabalha nos designs conceituais, efeitos especiais de maquiagem, figurinos e bonecos. O longa será rodado em 3-D com câmeras que o diretor George Miller desenvolve em parceria com a companhia canadense Dalsa Corporation.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.