Mad Max: Estrada da Fúria (Divulgação)

Créditos da imagem: Mad Max: Estrada da Fúria (Divulgação)

Filmes

Notícia

Mad Max: Furiosa terá retorno de Tom Holkenborg, compositor de Estrada da Fúria

Revelação foi feita durante o Festival de Cannes

Omelete
1 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
23.05.2022, às 21H16
ATUALIZADA EM 23.05.2022, ÀS 21H34
ATUALIZADA EM 23.05.2022, ÀS 21H34

O diretor George Miller revelou que o compositor Tom Holkenborg (Junkie XL), responsável pela trilha de Mad Max: Estrada da Fúria, vai compor a trilha de Furiosa. O anúncio foi feito durante o Festival de Cannes 2022, segundo a Variety.

Além de Chris Hemsworth, o elenco de Furiosa conta também com Anya Taylor-Joy (como a versão mais nova da personagem título, vivida por Charlize Theron no filme original) e Tom Burke (Mank).

George Miller retorna para a direção, co-assina o roteiro e produz o longa ao lado de Doug Mitchell. A estreia, após adiamento, ficou para 24 de maio de 2024.

Mad Max: Estrada de Fúria arrecadou US$375 milhões nas bilheterias mundiais e foi indicado a 10 Oscars, levando seis, incluindo Melhor Edição, Figurino e Design de Produção.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.