Filmes

Artigo

M. Night Shyamalan | Os twists na vida do diretor de O Sexto Sentido

No Retrato Omelete da semana, contamos a carreira do polêmico cineasta

A cozinha
16.08.2021
14h29

Aos 30 anos de idade, M. Night Shyamalan se tornou uma das pessoas mais jovens a ser indicada ao Oscar de Melhor Direção. Mas o que aconteceu para que em pouco tempo o diretor mal conseguisse arranjar um emprego em Hollywood? No Retrato de hoje, você vai conhecer a história desse homem que dedicou a sua vida inteira ao cinema. Confira acima! 

Conhecido por filmes como O Sexto Sentido, Corpo Fechado e Sinais - longas lançados antes que o diretor entrasse na geladeira de Hollywood pela recepção de filmes como A Dama na Água, Fim dos Tempos e O Último Mestre do Ar - Shyamalan é mestre dos plot twists e da arte de dividir opiniões. Ele retornou às graças da indústria com o lançamento de baixo orçamento, A Visita, e recebeu elogios pelo longa protagonizado por James McAvoy, Fragmentado, mas até seu mais recente fillme, Tempo, gerou grande debate sobre sua qualidade.

Confira o Retrato Omelete de M. Night Shyamalan no topo da página e veja abaixo nossos últimos capítulos do programa:

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.