Werewolf by Night

Créditos da imagem: Marvel Comics/Divulgação

Filmes

Notícia

Lobisomem | Michael Giacchino confirma, enfim, que dirigirá o especial

Envolvimento do compositor e cineasta com a produção ainda não havia sido confirmada

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
14.06.2022, às 19H33

Meses depois de as primeiras notícias que ligavam Michael Giacchino ao especial do Lobisomem do Marvel Studios, o compositor e cineasta confirmou que irá, de fato, dirigir a produção. Em entrevista ao Comicbook, Giacchino definiu o especial como “incrivelmente desafiador”, dizendo ainda que está se divertindo com a produção.

Tenho me divertido trabalhando nisso e estamos no meio da produção. Espero que, muito em breve, possamos compartilhar mais”, afirmou o cineasta.Não há muito que eu possa dizer além de que estou me divertindo e trabalhando em algo que amo.

Gael García Bernal foi escolhido para estrelar o filme, ainda sem título. A trama deve se basear no Lobisomem da Casa das Ideias.

Anteriormente, foi especulado que o personagem de Lobisomem/Jack Russell seria introduzido na vindoura série do Cavaleiro da Lua, ou até no filme solo do Blade, que terá Mahershala Ali no papel principal.

Nos quadrinhos, Jack Russell é o filho mais velho de um barão da Transilvânia. Ao ler uma mensagem, o patriarca Gregory ativa uma maldição secreta sobre sua família. Enviado aos EUA ao lado da mãe para fugir de tudo isso, Jack é atingido pela maldição quando completa 18 anos e se torna um lobisomem. Uma segunda encarnação do personagem, Jake Gomez, foi lançada no ano passado.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.