Lily Gladstone compara Globo de Ouro a Round 6

Filmes

Notícia

Lily Gladstone compara Globo de Ouro a Round 6

Atriz enaltece oportunidade de conhecer os ídolos mas lamenta correria da premiação

Omelete
2 min de leitura
05.07.2024, às 14H32.

A atriz Lily Gladstone venceu seu primeiro Globo de Ouro nesta temporada, graças ao seu trabalho em Assassinos da Lua das Flores, de Martin Scorsese. Agora, porém, a artista fez um comentário um tanto quanto peculiar sobre a premiação.

"Conhecer as pessoas é a parte divertida (do Globo de Ouro)", disse Gladstone ao The Kelly Clarkson Show. "Eu descrevo o Globo de Ouro um pouco como uma espécie de Round 6. A verdade é que você está usando uma roupa apertada e precisa ir ao banheiro, tem intervalos comerciais e esse é o único momento em que você consegue fazer isso. Então é uma confusão louca, e aí é o momento em que você pode tocar e conhecer ídolos como Meryl Streep. Mas é claro que essa parte não é tão ruim assim!", completou.

Round 6 acompanha um game show violento em que sul-coreanos pobres competem até a morte em jogos infantis, para ganhar uma grande soma de dinheiro. O elenco inclui Lee Jung-Jae, Lee Byung-Hun, Park Gyu-Young, Park Sung-Hoon, Jo Yu-Ri, Wi Ha-Jun e Gong Yoo.

Criada e dirigida por Hwang Dong-hyuk, a série se tornou um sucesso estrondoso em 2021, acumulando as maiores estatísticas de audiência da história da Netflix. Os capítulos iniciais seguem disponíveis para streaming na plataforma, enquanto a segunda temporada ainda não tem data de estreia confirmada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.