Lightyear

Créditos da imagem: Disney/Pixar/Divulgação

Filmes

Notícia

Lightyear | Chris Evans responde críticas homofóbicas ao longa

“Essas pessoas são idiotas”, disse o ator

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
15.06.2022, às 13H40

[Spoilers de Lightyear à frente]

Como já era de se esperar, a cena de Lightyear que apresenta um beijo entre duas mulheres causou bastante rebuliço entre alguns críticos e espectadores conservadores. Sem papas na língua, Chris Evans, que dubla o protagonista na versão original, respondeu os responsáveis pelos comentários homofóbicos recebidos pelo filme, afirmando que essas pessoas são idiotas.

Sempre haverá pessoas com medo e inconscientes e tentando manter o que era antes, mas essas pessoas morrem como dinossauros”, disse o astro à Reuters Television. “Acho que o objetivo é não dar atenção a eles, seguir em frente e abraçar o crescimento que nos torna humanos”.

Evans ainda celebrou o fato de a Disney ter desistido de cortar a cena do beijo em questão, dizendo que “a história humana é feita de despertares sociais e crescimento e isso é o que nos torna bons”.

Lightyear é dirigido por Angus MacLane, co-diretor de Procurando Dory e de curtas de Toy Story. O elenco de vozes original ainda conta com Keke Palmer, Taika Waititi e James Brolin.

No Brasil, Buzz será dublado pelo apresentador Marcos Mion. A estreia está marcada para 16 de junho de 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.