Snyder Cut de Liga da Justiça/Divulgação

Créditos da imagem: Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

Snyder Cut de Liga da Justiça mostrará poder inédito de Flash, diz diretor

Zack Snyder é questionado sobre algo de novo que sua versão apresentará

Julia Sabbaga
22.08.2020
18h50
Atualizada em
23.08.2020
00h43
Atualizada em 23.08.2020 às 00h43

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça mostrará um poder ainda não revelado de Flash nas telas, de acordo com o diretor. A revelação foi feita neste sábado (22) durante um painel no DC FanDome, que teve também a exibição do primeiro trailer do SnyderCut e a confirmação de que o filme será divido em 4 partes de 1 hora de duração cada uma, com estreia em 2021 no HBO Max, serviço de streaming da Warner.

No painel, Snyder foi questionado pela diretora Patty Jenkins,de Mulher-Maravilha, sobre algo inédito que sua versão de Liga mostrará.

"Hm... É difícil responder isso sem dar spoilers", revelou Snyder. "Você verá algo do Flash que eu acho que você nunca viu antes", concluiu. O diretor então deu apenas algumas pistas do que podemos esperar: "É algo que tem a ver com suas habilidades, ele interage com tempo e espaço, então você pode ver algo inédito assim". 


Considerando que sua supervelocidade é o elemento mais explorado de Flash nas telas, e que já vimos o personagem viajar no tempo durante a sequência de sonho de Batman Vs. Superman - A Origem da Justiça, é difícil identificar ao certo o que o poder inédito de Flash poderia ser. 

Uma das habilidades não exploradas do personagem nas telas é seu Soco de Massa Infinita. Por ser mais rápido do que a luz, Flash pode concentrar sua força extrema em um soco maciço.

Mais novidades da DC FanDome

Com mais de 8 horas de duração, o DC FanDome trouxe novidades sobre os principais projeto da Warner/DC para os cinemas, incluindo um trailer inédito de Mulher-Maravilha 1984, um teaser com todos os personagens de Esquadrão Suicida 2, além de mais detalhes sobre Adão Negro e Shazam

Ainda sobre o Flash, foram revelados no evento um novo uniforme para o herói nos cinemas, além de arte conceitual antecipando seu encontro com o Batman de Michael Keaton. Em outro painel, também foi divulgado um trailer da sétima temporada de The Flash na TV.