Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Dublê do longa garante que corte de Zack Snyder existe

Richard Cetrone trabalhou em cenas de perigo do Batman

Fábio de Souza Gomes
09.01.2018, às 21H00
ATUALIZADA EM 12.01.2018, ÀS 02H00
ATUALIZADA EM 12.01.2018, ÀS 02H00

As especulações sobre o possível corte de Zack Snyder para Liga da Justiça continuam. Richard Cetrone, dublê que trabalha em filmes da Warner desde O Homem de Aço e em Liga da Justiça substituiu Ben Affleck em cenas de perigo, confirmou a um fã no Facebook que a versão do diretor existe (Via CB).

“Por favor, diga ao seu grupo que agradeço a paixão deles pelo suporte a Zack. Diga a eles que eu sei que existe um corte do Zack Snyder e com a ajuda de pessoas como você e seu grupo com sorte nós conseguiremos persuadir a WB a lança-lo. Obrigado de novo”

Fãs de Zack Snyder se reuniram no último sábado (6) em frente à Warner Bros. Para exigir que liberem o corte da Liga da Justiça idealizado pelo diretor – leia mais

Liga da Justiça continua em cartaz no Brasil. O filme ultrapassou a bilheteria nacional de Velozes e Furiosos 8 e se tornou a maior bilheteria de 2017 no país - leia mais

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.