Detalhe da capa de Verity (Reprodução)

Créditos da imagem: Detalhe da capa de Verity (Reprodução)

Filmes

Notícia

Verity | Best-seller de Colleen Hoover vai virar filme

Hillary Seitz, de Insônia e Imperdoável, está escrevendo o roteiro

Omelete
1 min de leitura
01.05.2024, às 17H27.

Outro best-seller da escritora Colleen Hoover vai virar filme. A Amazon MGM Studios anunciou [via THR] que está trabalhando em uma adaptação de Veritymistério publicado em 2018 pela autora.

A roteirista Hillary Seitz, responsável por filmes como Insônia (2002), Controle Absoluto (2008) e Imperdoável (2021), vai adaptar o livro para as telas. A data de estreia ainda não foi definida.

Na trama de Verity, uma escritora de pouco sucesso é contratada pela família de uma autora best-seller para terminar a série de livros que ela começou. No entanto, logo fica claro que a escritora Verity Crawford, impossibiltada de continuar trabalhando após um misterioso acidente, esconde mais segredos do que parece.

Verity deve se tornar o segundo livro de Hoover a chegar às telas, após É Assim que Acaba, que virou filme com Blake Lively no papel principal. A produção revelou recentemente suas primeiras imagens, e deve chegar aos cinemas em agosto de 2024.

Hoover é uma das autoras mais vendidas da atualidade. Entre seus outros best-sellers estão É Assim que Começa (sequência de É Assim que Acaba), O Lado Feio do Amor, Novembro 9, Uma Segunda Chance, Confesse, As Mil Partes do Meu CoraçãoAté o Verão Terminar.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.