One Piece | Lego lança colecionáveis inéditos da série
Segunda temporada do live action estreia em 2026
Após a colaboração ser anunciada em junho deste ano, a LEGO finalmente disponibilizou os seus conjuntos inspirados em One Piece para venda nos Estados Unidos. Este lançamento chega como um aquecimento para a segunda temporada da adaptação em live action do anime, produzida pela Netflix.
Dentre os produtos disponíveis estão o navio Going Merry, que traz consigo a tripulação dos piratas do Chapéu de Palha; o restaurante flutuante Baratie que inclui personagens como Sanji, Zeff, Luffy, Zoro e outros; o conjunto da Batalha do Parque Arlong; a tenda do circo do Buggy; e a Cabana da Vila do Moinho de Vento.
No Brasil, os produtos já podem ser visualizados no site da LEGO Store, mas ainda não podem ser comprados. Entretanto, é possível se cadastrar para receber um aviso de disponibilidade do produto assim que for lançado.
Tudo sobre One Piece da Netflix
O elenco principal de One Piece inclui Iñaki Godoy como Luffy, Mackenyu como Zoro, Jacob Romero Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami, Taz Skylar como Sanji, Peter Gadiot como Shanks, Morgan Davies como Koby, Ilia Isorelýs como Alvida, Aidan Scott como Helmeppo e Jeff Ward como Buggy.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários