Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Mangás e Animes
Notícia

One Piece | Lego lança colecionáveis inéditos da série

Segunda temporada do live action estreia em 2026

Omelete
2 min de leitura
JH
03.08.2025, às 15H21.
Atualizada em 03.08.2025, ÀS 18H42

Após a colaboração ser anunciada em junho deste ano, a LEGO finalmente disponibilizou os seus conjuntos inspirados em One Piece para venda nos Estados Unidos. Este lançamento chega como um aquecimento para a segunda temporada da adaptação em live action do anime, produzida pela Netflix.

Omelete Recomenda

Dentre os produtos disponíveis estão o navio Going Merry, que traz consigo a tripulação dos piratas do Chapéu de Palha; o restaurante flutuante Baratie que inclui personagens como Sanji, Zeff, Luffy, Zoro e outros; o conjunto da Batalha do Parque Arlong; a tenda do circo do Buggy; e a Cabana da Vila do Moinho de Vento. 

No Brasil, os produtos já podem ser visualizados no site da LEGO Store, mas ainda não podem ser comprados. Entretanto, é possível se cadastrar para receber um aviso de disponibilidade do produto assim que for lançado. 

Tudo sobre One Piece da Netflix

O elenco principal de One Piece inclui Iñaki Godoy como Luffy, Mackenyu como Zoro, Jacob Romero Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami, Taz Skylar como Sanji, Peter Gadiot como Shanks, Morgan Davies como Koby, Ilia Isorelýs como Alvida, Aidan Scott como Helmeppo e Jeff Ward como Buggy. 

Para a segunda temporada, estão confirmadas ainda as adições de Charithra Chandran como Miss Wednesday/Vivi, Sendhil Ramamurthy como Nefertari Cobra, Katey Sagal como Drª. Kureha, Mark Harelik como Dr. Hiriluk, Daniel Lasker como Mr. 9, Camrus Johnson como Mr. 5, Jazzara Jaslyn como Miss Valentine, David Dastmalchian como Mr. 3, Werner Coetser como Dorry, Brendan Murray como Brogy, Clive Russell como Crocus, Callum Kerr como Smoker, Julia Rehwald como Tashigi, Rob Colletti como Wapol, Ty Keogh como Dalton, Joe Manganiello como Mr. 0/Crocodile e Lera Abova como Miss All-Sunday/Nico Robin.
 
Já se sabe que o novo ano vai adaptar elementos que antecedem a saga Alabasta, que ficou prometida para um terceiro ano.
 A segunda temporada de One Piece: A Série chegará em 2026. A primeira temporada da produção está disponível na Netflix.

 

 

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.