Lázaro Ramos na tela da Rede Globo

Créditos da imagem: Rede Globo/Divulgação

Filmes

Notícia

Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães fecham contrato de exclusividade com a Amazon

Atores são os novos talentos da Amazon Studios, os primeiro brasileiros no formato

Eduardo Pereira
23.09.2021
15h37

Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães são os primeiros talentos brasileiros a assinarem um contrato de exclusividade com a Amazon Studios. O anúncio foi feito pela própria empresa, que detalhou: "o acordo de ambos tem duração inicial de três anos, tornando-os talentos exclusivos do Amazon Prime Video em produções do Amazon Studios, bem como em projetos para outras áreas da empresa como Amazon Music, Amazon.com.br e Alexa, entre outros".

Ainda de acordo com a Amazon Studios, "o anúncio reforça o foco da Amazon em trazer conteúdo local diverso e de qualidade para membros Prime do Brasil e do mundo. Além de séries como Manhãs de Setembro e Dom, o Amazon Prime Video tem Originais Amazon nacionais como 5X Comédia, Soltos em Floripa e Tudo ou Nada: Seleção Brasileira".

A notícia chega na sequência do anúncio que Lázaro Ramos não renovou seu contrato com a Rede Globo, após 19 anos de parceria. O Amazon Studios não informou quais projetos, especificamente, irão estrelar Ramos e Ingrid Guimarães, nem datas de estreia ligadas a eles.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.