Stranger Things/Kill Bill

Créditos da imagem: Netflix/Miramax/Divulgação

Filmes

Notícia

Kill Bill | Maya Hawke comenta chance de atuar em possível sequência

Filha de Uma Thurman, atriz de Stranger Things trabalhou com Quentin Tarantino em Era Uma Vez em Hollywood

Nico Garófalo
02.11.2021
21h56
Atualizada em
03.11.2021
09h01
Atualizada em 03.11.2021 às 09h01

Filha de Uma Thurman, Maya Hawke tem sido naturalmente especulada como uma das protagonistas de um possível Kill Bill 3. Desde que Quentin Tarantino afirmou que considerava fazer um terceiro filme da franquia, fãs têm pedido para que a atriz de Stranger Things interpretasse a filha de Beatrix Kiddo/A Noiva, personagem de Thurman.

Ao The Guardian, Hawke disse que esses rumores são constantes em sua carreira, mas que, até o momento, eles não devem se concretizar tão cedo. “Quentin faz o calendário dele. Ele faz o que quer quando ele quer. Mas conheço ele a minha vida toda, então se ele quiser trabalhar comigo de novo, eu adoraria”, afirmou a atriz, que já trabalhou para o cineasta em Era Uma Vez em Hollywood.

Tarantino fala de um possível terceiro capítulo de Kill Bill há anos, embora afirme também que vai realizar só mais um filme antes de se aposentar. A trama, segundo ele, mostraria a filha de Vernita Green (Vivica A. Fox) tentando se vingar da Noiva por ter matado a mãe.

Os dois primeiros volumes de Kill Bill, mostrando a vingança da Noiva contra o seu ex-chefe e amante, Bill (David Carradine), foram lançados em 2003 e 2004. Juntos, os filmes arrecadaram mais de US$330 milhões nas bilheterias mundiais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.