Filmes

Notícia

Kill Bill Vol. 3 | Tarantino diz que sequência pode ser seu próximo filme

Diretor ainda revelou ideia para outro projeto, misturando faroeste e comédia

Caio Coletti
20.10.2021
22h05

Quentin Tarantino disse que Kill Bill Vol. 3 pode estar mais próximo do que os fãs imaginam. Durante palestra no Festival de Roma na noite de ontem (19), repercutida pela Variety, o cineasta disse que a continuação pode ser seu próximo projeto no cinema.

"Eu não tenho ideia, ainda de qual será o meu próximo longa-metragem. Pode ser Kill Bill Vol. 3, por que não?", comentou o cineasta, que também contou sobre outras ideias para o futuro - como um livro sobre crítica de cinema e uma série de TV misturando faroeste e comédia.

"Estou ansioso para fazer isso, porque acho que vai ser bem divertido. Eu quero filmar no estilo do Spaghetti Western, mas com cada personagem falando uma língua diferente do que deveria. O bandido é mexicano, mas fala italiano; o herói fala inglês; o xerife corrupto fala alemão; a garota do saloon é latina, mas fala hebreu. Os atores só sabem que, quando o outro terminar de falar, é a vez deles", descreveu.

Tarantino fala de um possível terceiro capítulo de Kill Bill há anos, embora afirme também que vai realizar só mais um filme antes de se aposentar. A trama, segundo ele, mostraria a filha de Vernita Green (Vivica A. Fox) tentando se vingar da Noiva por ter matado a mãe.

Os dois primeiros volumes de Kill Bill, mostrando a vingança da Noiva contra o seu ex-chefe e amante, Bill (David Carradine), foram lançados em 2003 e 2004. Juntos, os filmes arrecadaram mais de US$ 330 milhões nas bilheterias mundiais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.