Filmes

Notícia

Kevin Feige quer manter a visão de James Gunn em Guardiões da Galáxia 3

Rumor diz que presidente do Marvel Studios está "lutando internamente" por isso

09.08.2018, às 09H51.
Atualizada em 09.08.2018, ÀS 16H29

De acordo com o MCU Cosmic (via Comic Book Movie), Kevin Feige quer manter a visão de James Gunn em Guardiões da Galáxia Vol. 3. O rumor diz que o presidente do Marvel Studios ficou chateado com o que aconteceu, não apenas por Gunn, mas também pelas pessoas que já estavam trabalhando na pré-produção do longa e estão em dúvida sobre seus empregos.

Kevin Feige e James Gunn na San Diego Comic-Con
Flickr/Gage Skidmore

Feige também teria interesse em utilizar o roteiro já entregue por James Gunn, principalmente porque a história estabelece várias coisas que seriam exploradas na Fase 4 da Marvel nos cinemas.

Foi divulgado recentemente que a Disney pode utilizar o roteiro de Gunn e que ele pode voltar para outros projetos no estúdio - saiba mais. Fique ligado no Omelete para saber tudo sobre o caso.

James Gunn foi demitido da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 após o resgate de antigos tweets, que faziam piadas com estupro e pedofilia (leia mais). O diretor se pronunciou sobre a demissão, dizendo compreender as decisões do estúdio e pedindo desculpas por mensagens ofensivas - leia mais.

Marvel Studios ainda não se pronunciou sobre as alterações na produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que deveria iniciar filmagens no fim do ano. O longa tem previsão de lançamento para 2020. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.