Ariana Richards e Joseph Mazzello em Jurassic Park

Créditos da imagem: Jurassic Park/Universal Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Jurassic World: Domínio não considerou retorno de Lex e Tim, de Jurassic Park

Final da trilogia trouxe boa parte do elenco original de volta

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
11.06.2022, às 19H55
ATUALIZADA EM 19.06.2022, ÀS 13H05
ATUALIZADA EM 19.06.2022, ÀS 13H05

O diretor Colin Trevorrow deu a entender que, embora tenha trazido de volta boa parte do elenco original de Jurassic Park, ele não considerou o retorno de Lex e Tim, vividos por Ariana Richards e Joseph Mazzello, para Jurassic World: Domínio. Em entrevista ao Hollywood Reporter, ele disse:

"Cada um desses personagens marca tanta presença em qualquer lugar onde vai que a gente realmente precisou ser cuidadoso. Sempre tentei ter noção se não estava começando a parecer um episódio de O Barco do Amor ou algo do tipo [risos]. 'Quem é o convidado especial da cena?'. [...] Quando você olha para um filme como Jurassic Park, que provavelmente tem oito personagens no total, e cinco deles estão no nosso filme, é bastante coisa".

Seguindo os acontecimentos de Jurassic World: Reino Ameaçado, os dinossauros estão circulando livremente pelo mundo humano, alguns de forma pacífica e outros nem tanto. Cabe aos ex-funcionários do parque, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt), descobrir o que fazer com essa situação.

Para isso, eles pedem ajuda de um certo trio de cientistas que já lidaram com dinossauros antes: Alan Grant (Sam Neill), Ian Malcolm (Jeff Goldblum) e Ellie Sattler (Laura Dern). Também retorna ao elenco BD Wong, que interpreta o inescrupuloso Dr. Wu desde o primeiro Jurassic Park.

A direção é de Colin Trevorrow, que também assinou o primeiro Jurassic World, de 2015. Jurassic World: Domínio está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.