Filmes

Notícia

Jungle Cruise, com The Rock, será lançado nos cinemas e no Disney+ em julho

Filme com Emily Blunt terá estreia simultânea em telonas e streaming

Julia Sabbaga
13.05.2021
12h19
Atualizada em
17.05.2021
13h46
Atualizada em 17.05.2021 às 13h46

Jungle Cruise, novo filme da Disney com Dwayne 'The Rock' Johnson e Emily Blunt, será lançado simultaneamente nos cinemas e no Disney+ em 30 de julho. A informação foi divulgada pelo próprio The Rock em seu Instagram:

"É um prazer poder dizer que ESTAREMOS DE VOLTA AOS CINEMAS. E também é um prazer dizer que IREMOS ATÉ VOCÊ TAMBÉM".

O vídeo do anúncio pode ser conferido no topo da página. 

O lançamento segue o exemplo de Mulan e Viúva Negra, que será disponibilizado no Premier Access, com um custo adicional aos assinantes do Disney+. 

Johnson será Frank, ou Francisco, um capitão de barco amaldiçoado pela imortalidade, que acompanhará a personagem de Lily Houghton (Emily Blunt), uma cientista ousada, em sua busca pela árvore da vida, uma planta mística que fornece poderes mágicos de cura. Paul Giamatti será um capitão do porto mal-humorado e Jack Whitehall será o irmão da personagem de Lily e possivelmente o primeiro personagem gay da Disney.

A atração é conhecida como uma das mais antigas da Disney, onde as pessoas viajam a bordo de um barco pitoresco por uma selva povoada com animais exóticos. Vários roteiristas já passaram pelo projeto, incluindo John D. Payne Patrick McKay (Star Trek: Sem Fronteiras) e Michael Green, de Blade Runner 2049 Logan na versão mais recente.

No Brasil, Jungle Cruise estreará na quinta-feira, 29 de julho nos cinemas e no Disney+ no dia 30 de julho por meio do Premier Access, que exige um pagamento único adicional e estará disponível por tempo limitado. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.