Jonathan Majors vai voltar à atuação em filme do irmão de Denis Villeneuve

Filmes

Notícia

Jonathan Majors vai voltar à atuação em filme do irmão de Denis Villeneuve

Filme acompanha investigador da CIA tentando libertar companheira possuída

Omelete
1 min de leitura
20.06.2024, às 13H58.

Jonathan Majors está de volta aos sets de filmagem. O ator vai estrelar Merciless, suspense de vingança originalmente roteirizado por Frank Hannah (Punhos de Aço).

O longa terá direção de Martin Villeneuve. E se você achou o sobrenome familiar, não é por acaso, Martin é o irmão mais novo de Denis, que dirigiu Duna: Parte 2. O jovem cineasta dirigiu a ficção científica Mars et Avril.

Leia a sinopse oficial do filme: "Merciless acompanha um importante interrogador da CIA que, depois que sua companheira é possuída por uma força maligna, é forçado a se tornar ainda mais sombrio para superar o problema". O filme marcará o primeiro papel de Majors desde sua condenação por agressão e assédio de terceiro grau no início deste ano. As filmagens começam em outubro.

Após o processo de Jabbari contra Majors vir a público, outras supostas vítimas do ator vieram à tona tanto na mídia quanto na Justiça, cooperando com a promotoria do distrito de Manhattan durante o julgamento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.