Jonathan Majors em cena de Homem-Aranha e a Vespa: Quantumania (Reprodução)

Créditos da imagem: Jonathan Majors em cena de Homem-Aranha e a Vespa: Quantumania (Reprodução)

Filmes

Notícia

Jonathan Majors é novamente processado por agressão e difamação

Ator foi condenado por outra acusação do tipo em dezembro do ano passado

Omelete
2 min de leitura
20.03.2024, às 08H08.

AVISO DE GATILHO: O texto a seguir contém descrição de violência doméstica.

Jonathan Majors foi processado mais uma vez por casos de agressão contra a ex-namorada Grace Jabbari, que ainda incluiu uma acusação de difamação ao caso. A informação é da Variety.

Em dezembro do ano passado, Majors foi condenado por agressão e assédio a Jabbari, o que levou à sua demissão do MCU, onde interpretava o vilão Kang, e ao cancelamento do filme Magazine Dreams, estrelado por ele. O ator ainda aguarda sua sentença, em audiência judicial marcada para abril.

Agora, no entanto, os advogados de Jabbari resolveram incluir novos incidentes de agressão ao processo, incluindo uma briga em 2022 na qual Majors teria segurado a então namorada pelos braços e a atirado contra a parede de um banheiro, em seguida atirando objetos na direção dela.

No mesmo ano, segundo o relato de Jabbari, o ator teria a atirado contra o capô de um carro quando ela tentou deixar o apartamento que eles compartilhavam em Londres. Ele teria então tapado a boca dela para sufocar seus gritos por ajuda e a arrastado para dentro de casa, onde bateu repetidamente sua cabeça contra o chão de mármore.

A última acusação do processo usa uma entrevista de Majors para o Good Morning America, na qual ele negou qualquer agressão contra Jabbari e a caracterizou como mentirosa, para acusá-lo de difamação contra a ex-namorada.

Após o processo de Jabbari contra Majors vir à público, outras supostas vítimas do ator vieram à tona tanto na mídia quanto na Justiça, cooperando com a promotoria do distrito de Manhattan durante o julgamento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.