Jonathan Majors é julgado por violência doméstica (Michael Tran/AFP)

Créditos da imagem: Michael Tran/AFP

Filmes

Notícia

Suposta vítima de Jonathan Majors compara dor das agressões a um atropelamento

Julgamento do ator acontece após vários adiamentos

Omelete
2 min de leitura
07.12.2023, às 20H19

Uma das supostas vítimas de Jonathan Majors presta depoimento no tribunal desde o início da semana. Durante uma fala ao júri, a mulher disse que as dores das agressões do ator são comparáveis a um atropelamento.

“Eu estava sentindo dor, mas optei por ignorá-la. Eu estava cheia de adrenalina”, disse GJ ao júri de Manhattan [via Variety]. “Na manhã seguinte foi quando [a dor] começou. Quando acordei, senti como se tivesse sido atropelada por um ônibus.”

A fala aconteceu após a advogada de Majors, Priya Chaudhry, perguntar por que a denunciante havia ido a uma boate imediatamente após a suposta agressão, sugerindo que seus ferimentos não foram graves como ela disse. A jovem confirmou e disse que foi a uma boate após ser agredida por medo de ficar sozinha em casa.

Relembre a acusação contra o ator

O ator foi preso em 25 de março de 2023, em Manhattan, por acusações de violência doméstica após uma briga com uma mulher de 30 anos, segundo o TMZ. A vítima alegou à polícia que a agressão ocorreu na noite anterior, após uma discussão. De acordo com fontes, ela apresentava ferimentos visíveis, incluindo marcas no rosto e lacerações atrás da orelha, e por isso foi levada ao hospital. Majors foi preso no local.

Um representante de Majors negou as acusações após sua liberação da custódia em 25 de março, e seu assessor contou à Variety: “Estamos ansiosos para limpar seu nome e esclarecer tudo isso”. No mês seguinte, Majors perdeu seu agente e foi dispensado de estrelar dois longas e uma campanha publicitária.

Além disso, novas denúncias de violência foram feitas contra o ator. Segundo uma reportagem da Variety, várias supostas vítimas se apresentaram após a prisão dele em março e estão cooperando com a promotoria do distrito de Manhattan.

Antes do incidente, o ator estava em ascensão em Hollywood, tendo estrelado recentemente em Creed III e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Em 2021, ele recebeu uma indicação ao Emmy por seu papel em Lovecraft Country, da HBO. Recentemente, o ator foi aclamado no Festival de Sundance por seu trabalho em Magazine Dreams, — seu nome já estava sendo cogitado como um possível candidato a Melhor Ator no Oscar de 2024.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.