John Wick 4 terá retorno de Lance Reddick como Charon, concierge do Continental

Créditos da imagem: Summit Entertainment/Divulgação

Filmes

Notícia

John Wick 4 terá retorno de Lance Reddick como Charon, concierge do Continental

Personagem teve papel gradativamente expandido ao longo dos três filmes da saga

Eduardo Pereira
06.07.2021
20h22

Lance Reddick estará de volta como Charon, o concierge do Hotel Continental, em John Wick 4. Além de ser simpático para com a missão do assassino vivido por Keanu Reeves no primeiro filme da saga, cuidar do cachorro dele no segundo e ajudá-lo a enfrentar os assassinos da Mesa Alta no terceiro, o personagem é guarda-costas do cabeça do Continental, Winston (Ian McShane).

Quem divulgou a informação foi o Deadline, que falou com o diretor Chad Stahelski sobre o retorno de Reddick à franquia. "Lance tem sido uma parte dela desde o início e tem tido um papel integral na formatação do mundo de John Wick. Eu não poderia estar mais animado por trabalhar com ele novamente", afirmou.

Reddick se junta a um elenco que contará com Reeves, Laurence Fishburne (Matrix), Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars), Hiroyuki Sanada (Mortal Kombat), Bill Skarsgard (It: A Coisa), Shamier Anderson (Stowaway) e até a cantora Rina Sawayama. Scott Adkins, famoso pelo trabalho em filmes B de ação, negocia um papel no novo longa.

A trama do quarto John Wick ainda é mantida em segredo pelo estúdio. As gravações do longa começaram em 28 de junho, como informou o Twitter oficial da franquia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.