Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

John Wick 4 terá retorno de Lance Reddick como Charon, concierge do Continental

Personagem teve papel gradativamente expandido ao longo dos três filmes da saga

EP
06.07.2021, às 20H22.
John Wick 4 terá retorno de Lance Reddick como Charon, concierge do Continental

Créditos da imagem: Summit Entertainment/Divulgação

Lance Reddick estará de volta como Charon, o concierge do Hotel Continental, em John Wick 4. Além de ser simpático para com a missão do assassino vivido por Keanu Reeves no primeiro filme da saga, cuidar do cachorro dele no segundo e ajudá-lo a enfrentar os assassinos da Mesa Alta no terceiro, o personagem é guarda-costas do cabeça do Continental, Winston (Ian McShane).

Quem divulgou a informação foi o Deadline, que falou com o diretor Chad Stahelski sobre o retorno de Reddick à franquia. "Lance tem sido uma parte dela desde o início e tem tido um papel integral na formatação do mundo de John Wick. Eu não poderia estar mais animado por trabalhar com ele novamente", afirmou.

Omelete Recomenda

Reddick se junta a um elenco que contará com Reeves, Laurence Fishburne (Matrix), Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars), Hiroyuki Sanada (Mortal Kombat), Bill Skarsgard (It: A Coisa), Shamier Anderson (Stowaway) e até a cantora Rina Sawayama. Scott Adkins, famoso pelo trabalho em filmes B de ação, negocia um papel no novo longa.

A trama do quarto John Wick ainda é mantida em segredo pelo estúdio. As gravações do longa começaram em 28 de junho, como informou o Twitter oficial da franquia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.