John Wick 4: Scott Adkins, de Doutor Estranho, negocia papel no filme

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

John Wick 4: Scott Adkins, de Doutor Estranho, negocia papel no filme

Ator está perto de se juntar a Keanu Reeves na continuação da franquia de ação

Caio Coletti
01.07.2021
14h32

O ator britânico Scott Adkins está em negociações para um papel em John Wick 4, revelou o Deadline. O quarto filme da franquia de ação tem estreia prevista para 27 de maio de 2022.

Adkins é mais conhecido do grande público por seus papéis coadjuvante em Doutor Estranho (como Lucien, um dos capangas do vilão Kaecilius) e Os Mercenários 2. Ele também tem longo currículo em filmes de ação direto-para-vídeo, como Boyka: O ImbatívelSoldado Universal 4.

Caso sua escalação seja confirmada, o ator se junta a um elenco que inclui, além do protagonista Keanu Reeves, nomes como Hiroyuki Sanada (Mortal Kombat), Donnie Yen (Rogue One), Bill Skarsgard (It: A Coisa) e até a cantora Rina Sawayama.

A trama do quarto John Wick ainda é mantida em segredo pelo estúdio. As gravações do longa começaram na última segunda-feira (28), como informou o Twitter oficial da franquia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.