John Wick 3 | Sequência de ação com Halle Berry é revelada; veja descrição

Créditos da imagem: Lionsgate/Divulgação

Filmes

Notícia

John Wick 3 | Sequência de ação com Halle Berry é revelada; veja descrição

Filme estreia em maio

Mariana Canhisares
04.04.2019
20h30
Atualizada em
04.04.2019
20h30
Atualizada em 04.04.2019 às 20h30

Um clipe inédito de John Wick 3: Parabellum foi revelado durante a CinemaCon, dando uma nova prévia da parceria entre o assassino de Keanu Reeves e a personagem da atriz Halle Berry, Sofia.

De acordo com /Film, a sequência mostra John Wick e Sofia se aproximando de um castelo. Durante a aproximação, Wick garante que não será como antigamente: "é só uma conversa". Porém, Sofia não acredita. Escondendo uma arma no colete que seu cachorro está usando, ela diz: "nada nunca é só uma conversa com você, John".

Os dois entram por algumas catacumbas e a ação começa. Não apenas para a dupla, mas também para o cão que, segundo o site, faz truques impressionantes. Por exemplo, em determinado momento, Sofia está lutando com um homem quando um atirador a acerta. Ela, então, chama por seu cachorro, que salta das costas dela, sobe em uma parede e ataca o segundo adversário.

John Wick também aparece enfrentando dois antagonistas ao mesmo tempo. A munição dos três acaba na mesma hora, mas Wick é mais veloz na recarga e os mata.

Durante a apresentação, Halle Berry afirmou que o novo filme da franquia tem mais ação dos que os dois anteriores combinados. Para se preparar para o papel, ela contou que fez o treino mais intenso da sua carreira ao longo de cinco meses.

Os dois primeiros filmes de John Wick fizeram mais de US$ 250 milhões ao redor do mundo e ambos tiveram um baixo custo para o estúdio. Além disso, os longas foram elogiados pela crítica.

A estreia no Brasil está marcada para 16 de maio de 2019.