Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

John Wick | Diane Keaton estrela edição que junta longa com Alguém Tem Que Ceder

Atriz estrelou a comédia romântica de 2003 ao lado de Keanu Reeves

NG
24.02.2020, às 23H56.
John Wick | Diane Keaton estrela edição que junta longa com Alguém Tem Que Ceder

Créditos da imagem: Lionsgate/Columbia Pictures/Divulgação

Colega de elenco de Keanu Reeves em Alguém Tem Que Ceder (2003), Diane Keaton compartilhou uma versão divertida de uma cena de John Wick 3 em seu Instagram. Na postagem, a atriz uniu uma sequência de ação do longa de ação com uma das discussões da comédia romântica, que também contava com Jack Nicholson em seu elenco – confira:

Ver essa foto no Instagram

KEANU- YOU NEED TO BE CAREFUL AND LISTEN TO ME MORE OFTEN!!! DIANE

Uma publicação compartilhada por Diane Keaton (@diane_keaton) em

Omelete Recomenda

Keanu, você precisa tomar mais cuidado e me ouvir com mais frequência. Diane

Não há detalhes sobre a trama de John Wick 4. Com baixo custo de produção, os dois primeiros filmes da franquia fizeram mais de US$ 250 milhões ao redor do mundo e são considerados um sucesso de público e crítica.

John Wick 4 está previsto para estrear em 21 de maio de 2021, mesmo dia de Matrix 4. Para comemorar, alguns fãs estão planejando tornar o dia em uma data comemorativa - saiba mais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.