Imagem de John Wick 3

Créditos da imagem: John Wick 3/Lionsgate/Divulgação

Filmes

Notícia

Fãs planejam o "Dia de Keanu Reeves" em estreia de Matrix e John Wick

Data confirmada pela Warner coloca dois filmes do ator no mesmo dia

Camila Sousa
14.12.2019
13h37
Atualizada em
19.12.2019
20h01
Atualizada em 19.12.2019 às 20h01

A Warner confirmou esta semana que Matrix 4 chega aos cinemas em 21 de maio de 2021, mesma data da estreia de John Wick 4. Como as duas produções são protagonizadas por Keanu Reeves, os fãs planejam tornar a data o "Dia de Keanu Reeves", em homenagem ao ator. Segundo algumas reações nas redes sociais, o plano é, ao invés de escolher qual longa assistir, fazer uma dobradinha com as produções:

"Eu descobrindo que Matrix 4 e John Wick 4 chegam aos cinemas no mesmo dia".

"Realmente não me importo que os filmes têm a mesma data de lançamento. Eu simplesmente vou sair da sessão de um e ir direto para o outro".

"Saindo do cinema com meu par após assistir Matrix 4 e John Wick 4 um atrás do outro".

"Os fãs de Keanu Reeves saindo do cinema e voltando em seguida, porque Matrix 4 e John Wick 4 têm a mesma data de lançamento".

Além do retorno de Reeves como Neo, Matrix 4 terá Carrie-Anne Moss como Trinity e Lana Wachowski como diretora e roteirista. Laurence Fishburne não teve envolvimento confirmado. Ainda não há detalhes sobre a história, mas a produção deve começar em 2020.

Também não há detalhes sobre a trama de John Wick 4Com baixo custo de produção, os dois primeiros filmes da franquia fizeram mais de US$ 250 milhões ao redor do mundo e são considerados um sucesso de público e crítica.